LECCO FRANÇA Curadoria, Arte e Cultura

Portfólio profissional em Curadoria e Crítica em Artes e produções em Literatura, Cinema e Fotografia. Salvador-Bahia

terça-feira, 15 de junho de 2021

Texto crítico “Black is king e o resgate da ancestralidade africana na diáspora”

 



Texto crítico “Black is king e o resgate da ancestralidade africana na diáspora”, Revista Afirmativa, 4 ago. 2020.

 

https://revistaafirmativa.com.br/black-is-king-e-o-resgate-da-ancestralidade-africana-na-diaspora/
Postado por leccofranca às 15:34
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

leccofranca
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2021 (43)
    • ▼  junho (43)
      • Cineclube Antonio Pitanga - Dona Dalva, uma doutor...
      • Cineclube Antonio Pitanga - Memórias afro-atlânticas
      • Cineclube Antonio Pitanga - 1798 – Revolta dos Búzios
      • Cineclube Antonio Pitanga - O velho rei
      • Cineclube Antonio Pitanga - Cinco fitas
      • Masterclass Filmes africanos de temática LGBTQIA+:...
      • Mostra Memórias em Trânsito, infâncias e afetos em...
      • Curadoria nacional - 7º. Festival de cinema baiano...
      • Liberdade como tema: roteiros subversivos desestab...
      • Temáticas de violências e insurgências LGBTQIA+ - ...
      • Curadoria internacional - 4ª. Mostra Itinerante de...
      • Cineclube Antonio Pitanga - A piscina de Caíque
      • Cineclube Antonio Pitanga - Festa de Iemanjá
      • Cineclube Antonio Pitanga - Quando a chuva vem?
      • Cineclube Antonio Pitanga - Oriki
      • Cineclube Antonio Pitanga - Eu não nasci pra ser d...
      • Cineclube Antonio Pitanga - O som do silêncio
      • Cineclube Antonio Pitanga - Nana e Nilo
      • Oficina Por uma crítica de cinema afrocentrada - E...
      • Masterclass Fotografia africana contemporânea
      • Afirma o Play – Cinema Negro
      • Cinema Africano no Brasil - Cinema no Sete e Meio ...
      • Cine África - Inxeba
      • Cineclube Antonio Pitanga - O caso do homem errado
      • Cineclube Antonio Pitanga - Curtas-metragens baianos
      • Masterclass Cinema moçambicano contemporâneo - II...
      • Masterclass Por uma crítica de cinema afrocentrada...
      • Curadoria Internacional - 2ª. Mostra Itinerante de...
      • Sobre vivências negras na velhice: uma leitura de ...
      • #Globodeourosowhite
      • Quando um corpo negro importa: uma análise de M8, ...
      • A morte branca do feiticeiro negro: uma vida ceifa...
      • Um Príncipe em Nova Iorque 2: uma demorada e neces...
      • Amar-elo: pelo direito de existir, de viver e de s...
      • Olhares para as infâncias negras no curta-metragem...
      • Texto crítico “Skin (2019): um manifesto sobre a b...
      • Texto crítico “Egum e o terror do racismo”
      • Texto crítico “Uma leitura sobre Resgate, primeiro...
      • Texto crítico “EGBÉ e MIMB – A importância dos esp...
      • Texto crítico “Um dos muitos casos de homens errad...
      • Texto crítico “Black is king e o resgate da ancest...
      • Texto crítico “A espetacularização da violência em...
      • Texto crítico “A carne mais barata do mercado é a ...
  • ►  2020 (14)
    • ►  agosto (14)
  • ►  2019 (3)
    • ►  agosto (3)
  • ►  2013 (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2009 (13)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2008 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)

Pesquisa

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.